Rayssa Furlan deixa cargo de secretária em Macapá para fortalecer o Podemos e uma possível pré-candidatura ao Senado, afirmam aliados

Rayssa Furlan deixa cargo de secretária em Macapá para fortalecer o Podemos e uma possível pré-candidatura ao Senado, afirmam aliados

A primeira-dama de Macapá, Rayssa Furlan (Podemos), deixou nesta segunda-feira, 02, o cargo de secretária de mobilização popular, que ocupava na gestão do prefeito, Dr. Furlan (MDB).

“Desejo boas-vindas ao novo secretário municipal de Mobilização, Nelson Souza. Que essa caminhada seja marcada por muito trabalho, diálogo e bons resultados. A Mobilização é uma pasta importante, que atua diretamente no apoio ao prefeito. E por meio dela que fortalecemos a participação popular na gestão pública, ampliando os canais de diálogo entre o governo e a população”, escreveu Rayssa em postagem nas redes sociais.

Pessoas próximas à Rayssa disseram que ela se afasta da gestão municipal para se dedicar ao fortalecimento do Podemos para a disputa das eleições deste ano e uma pré-candidatura ao Senado. 

“Ela vai ampliar o diálogo com os mais variados segmentos da sociedade amapaense para apresentar alternativas reais de desenvolvimento para o Amapá”, afirmou.

Rayssa que disputou a eleição do Senado, em 2022, e, por muito pouco não se tornou a primeira mulher eleita senadora do Amapá. Ela obteve 174.128 mil votos e tem o nome sendo colocado como favorita na disputa deste ano.


Compartilhe
Comente
Sua opinião é importante. Participe 👇