Com medo de vaias, políticos do Amapá podem não comparecer no desfile da Mangueira

Com medo de vaias, políticos do Amapá podem não comparecer no desfile da Mangueira

Nos bastidores da política do Amapá, indicam que o governador Clécio Luis (Solidariedade), o senador Randolfe Rodrigues (PT) e o senador Davi Alcolumbre (União Brasil), podem não comparecer no desfile da Escola de Samba Estação Primera de Mangueira, que acontece na madrugada desta segunda-feira, 16, no Rio de Janeiro. 

A possível mudança ocorreu por conta que muitos mangueirenses temiam a presença excessiva de políticos e da “turma do Amapá no desfile”, que foi publicado nas redes sociais. 

Credenciais de pista da Mangueira estariam destinadas à turma do Amapá

As novas regras da Liesa, implantadas no ano passado pela presidência de Gabriel David, esvaziaram a avenida durante os desfiles. As famosas credenciais de pista não existem mais — a não ser as que são distribuídas pelas escolas, a serem usadas durante o seu próprio desfile.

E é aí que a porca torce o rabo.

De novo.

“Os mangueirenses, munidos de lupas, estão de olho nas credenciais da escola — que estariam, segundo eles, nas mãos da delegação do Amapá”, diz publicação da jornalista, Berenice Seara.

O governador Clécio Luis (União Brasil), repassou oficialmente R$ 10 milhões para o desfile da Mangueira. 

Os rumores de que Clécio e Randolfe desistiram de desfilar é por conta de postagem nas redes sociais dos dois políticos com agendas no Amapá, neste domingo, 15. Por outro lado, o presidente do Senado Davi Alcolumbre (União Brasil), não compareceu nos desfiles das escolas de samba do Amapá.

Compartilhe
Comente
Sua opinião é importante. Participe 👇